E-mail: contato@escolashantala.com.br (51)99472-22-55
PROFESSORES
UNIDADES

UNIDADE CENTRO

A unidade centro da Escola Shantala, localizada na Rua Vigário José Inácio, centro de Porto Alegre, é a sede principal, onde a escola funciona desde 1996, mais ou menos um ano e meio depois de ter sido aberta a escola. Praticamente toda a história da escola se desenvolveu aqui. Muita gente passou por essa sala de aula e muitas amizades surgiram ao longo desse tempo.

Unidade Zona Sul

Essa é a Unidade Zona Sul da Escola Shantala. Aqui, foi inaugurada a primeira sede própria da escola. Em 1998, o Professor Julio voltou à sala de aula para receber sua formação em Medicina Tradicional Chinesa (MTC). Durante três anos, ele viajou um fim-de-semana por mês para o Uruguai, onde estudou na Escola Neijing, que tem sua matriz na Espanha. Logo depois de formado, montou com a Professora Gloria e outras pessoas, um grupo de estudos em MTC, o Grupo Qi. Foram quase cinco anos de trabalhos com esse grupo até que se acharam em condições de ensinar outras pessoas. Em setembro de 2006, montaram a primeira turma de Medicina Tradicional Chinesa da Escola Shantala. Exatamente com essa turma, inaugurou-se a sede própria na Zona Sul, no bairro Vila Nova.

Rua Vigário José Inácio, 481 - Conj. 44 - Centro - Porto Alegre - RS.
Copyright 2017© Escola Shantala. Todos os direitos reservados.